Perguntas Frequentes
Para fazer uma encomenda em www.cakol.pt é necessário que disponha de uma conta de e-mail válida e depois é só adicionar ao carrinho de compras todos os produtos que pretenda adquirir, seguindo todos os passos da compra indicados :
- Encontre em www.cakol.pt os produtos que pretende adquirir;
- Adicione o(s) produto(s) selecionados ao carrinho de compras através do botão “Comprar”
- No momento de concluir a escolha de todas os artigos que pretende encomendar, finalize a compra, clicando em “Finalizar Compra”
- Registar os seus dados pessoais: “Morada de Entrega”, “Morada de Faturação”, número de telefone, o número de identificação fiscal (NIF) e seleccionar o “Método de Pagamento”;
- Rever a sua Encomenda;
- Finalizar a compra e realizar o pagamento, confirmando assim a sua encomenda
Irá receber um e-mail de confirmação da encomenda com os detalhes relativos ao método de pagamento que selecionou. Após validação do pagamento, receberá um e-mail de confirmação.
Pode aceder a todos os detalhes da encomenda em www.cakol.pt, na sua área reservada de cliente, caso tenha efetuado a sua inscrição como cliente.
A sua encomenda será entregue pelo operador logístico na morada de entrega indicada no processo de compra. A respetiva fatura seguirá por email com os dados de faturação.
Por favor note que a Cakol se reserva ao direito de não aceitar e cancelar as encomendas já confirmadas nas seguintes situações:
- O produto não se encontre disponível;
- O pagamento não seja realizado com recurso a qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no website www.cakol.pt
- Não se confirme o pagamento;
- A informação de faturação não for correta ou passível de verificação
- Existir um erro na cotação do preço;
- Não for possível entregar no endereço fornecido pelo cliente.
As encomendas são formalizadas mediante o pagamento da mesma.
Ao longo do processo de encomenda, o cliente recebe 3 email informativos:
- um quando o cliente finaliza a sua encomenda, onde constam todas as informações da encomenda.
- um quando efetua o pagamento, onde a sua encomenda passa para o estado de “processamento”.
- um quando a Cakol procede ao envio da encomenda, onde a sua encomenda passa para o estado “concluída”.
Após 72h as encomendas que não tenham sido pagas serão anuladas sendo necessário efetuar novamente a mesma, não ficando assim qualquer artigo reservado.
A Cakol enviará os pedidos aprovados o mais rápido possível e respeitando a ordem em que foram recebidos.
Dividimos o processo em 2 tempos: produção e expedição.
Tempo de produção é o tempo que necessitamos para produzir o seu pedido e pode ir até 3 dias úteis..
Tempo de envio é referente ao tempo, após sair das nossas instalações:
- Portugal até 3 dias úteis
Estes prazos podem prolongar-se em períodos de pico, nesse caso será informado aquando da confirmação da encomenda.
A CAKOL não se responsabiliza por dados incompletos/ incorrectos que ponham em causa a entrega, desta forma os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.
Dispomos de diversas formas de pagamento.
Referência Multibanco
MBWay
Visa
Paypal
-Multibanco
Paga num terminal multibanco ou comodamente através do home-banking
As referências pagamento têm uma data limite ficando inactivas após esse periodo
-MBWAY
Precisas ter a APP instalada no teu telemóvel.
O sistema de pagamento MBWay online é gerado automaticamente. Caso não tenha conseguido efectuar o pagamento, entre na sua área de cliente / seleccione a sua encomenda / e clique onde diz “pagar encomenda” escolhendo novamente mbway. Se este passo não funcionar terá de seleccionar outra forma de pagamento ou fazer uma nova encomenda.
-Paypal
A forma mais simples e segura de fazer pagamentos online
-Cartão Débito / Crédito (visa)
Segurança
Os dados do pagamento não são armazenados e as tuas informações pessoais não serão partilhadas com terceiros.
O nosso site utiliza criptografia SSL para uma conexão segura.
Encomendas só começam a ser processadas após boa cobrança (MbWay, Paypal, Multibanco)
Disponibilizámos 2 métodos:
Entrega nas nossas instalações (Loja Paços de Ferreira). Este serviço é gratuito. Poderá, após receber o email em como a sua encomenda se encontra disponível para levantamento.
Ou
Por transportadora.
Receberá um email com a indicação de que o seu pedido foi enviado e o numero de seguimento.
Basta que seleciones e preenchas os campos que te são pedidos, adicionar o produto ao carrinho de compras e proceder com a compra, por favor não coloques emoticons, emojis ou smiles na personalização.
Se não estiver satisfeita com um produto, poderá devolver num prazo máximo de 14 dias desde que o artigo não seja personalizado.
Basta enviar um email com o número do pedido e fotografias do artigo. Assim que receber a nossa confirmação, deve devolver por favor cuidadosamente embalado nas mesmas condições que recebeu.
O nosso site é 100% seguro.
O site www.cakol.pt segue padrões altíssimos de segurança e confidencialidade com o fim de proteger as suas informações, pelo que ao navegar no site estará num ambiente seguro.
Para salvaguardar a sua segurança, a Cakol não guarda os dados do seu cartão de crédito. As informações pessoais que você fornece como cliente durante o processo de pagamento, serão apenas guardadas no nosso registo de clientes e NUNCA serão entregues ou vendidas a terceiros.